Com times de trabalhadores do transporte, Copa SEST SENAT de Futebol Society segue para terceira rodada

A 2ª rodada da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2019 foi muito agitada. A Marimex, time campeão em 2013, venceu a equipe Isis Transporte, atual bicampeã, por 3×0. Com 324 participantes de 21 equipes, os jogos serão disputados até o dia 9 de junho na fase regional. A equipe campeã competirá na fase nacional com times de todo o país, representando sua empresa e a unidade do SEST SENAT de São Vicente.
O torneio teve início no último dia 27 de abril, e a fase regional, que definirá o campeão da Baixada Santista, irá até o dia 16 de junho. Marcelo Fortes, Promotor de Esporte e Lazer da Unidade São Vicente, conta que os jogos estão sendo muito disputados e o campeonato ainda trará muitas surpresas. “A cada edição da copa as equipes estão vindo mais preparadas e os jogos estão sendo muito intensos. Mas o importante é que as partidas sejam disputadas com muito fair play e que vençam os melhores”, diz Fortes.
A 3ª rodada do campeonato que reúne trabalhadores do transporte, será no dia 19 de maio, quando serão definidos os times que irão para as oitavas de final. Os horários serão os seguintes:
09h Fassina x Marimex
10h Estrela x Libra
11h Transmodal x BR Mobilidade B
12h TRansbrasa x Dalastra
14h Essemaga Alemoa x Santos Brasil
15h Cometa x BR Mobilidade C
16h Essemaga Centro x Sistema
Fonte: Sest/Senat.