Mantenedores do Sindisan apresentam serviços em Workshop

Três empresas de forte atuação no mercado e que atualmente são mantenedoras do Sindisan apresentaram os serviços que oferecem durante programação no auditório do sindicato.

O Workshop RH: Protagonismo, Engajamento e Resultados foi realizado na manhã de ontem, dia 16. A abertura da programação ficou a cargo da associada Rose Fassina, psicóloga e especialista em Recursos Humanos. “O RH está cada vez mais estratégico e foi invadido pelos dados. Diversas ferramentas nos ajudam a fazer um trabalho cada vez melhor”, afirmou Rose. A palestrante ainda destacou: “O mercado está mudando. Talvez, a profissão das crianças de hoje ainda nem exista. Mas é importante saber que as pessoas serão sempre o diferencial das empresas”.

O Seguro Garantia, nas modalidades Judicial, Tributário e Cível, foi o tema apresentado por Renato Palma, da Trade Vale Seguros. Com uma explanação bem detalhada, o corretor mostrou as vantagens desta modalidade de seguro. “É melhor se prevenir, sempre”, afirmou Palma. Interessados em saber mais sobre o assunto podem acessar www.tradevaleseguros.com.br Para a Baixada Santista, o atendimento é feito pelo corretor Alexandre Politi.

A segunda apresentação da manhã abordou um tema bem presente nas empresas de transporte: o exame toxicológico. Renato Santos detalhou o método e as formas utilizadas pelo Laboratório Sodré para a realização do procedimento. “Somos uma empresa 100% nacional, com diversas certificações e controles nacionais e internacionais. Temos mais de 1.500 laboratórios e clínicas credenciadas em todo o País”, explicou. O laboratório é pioneiro na criação de um portal para denuncia na internet, http://denunciefraudes.com.br, que visa combater fraudes nos exames toxicológicos. Para saber mais sobre a empresa, visite a página https://sodretox.com.br

Finalizando o workshop, Rodrigo Damiani apresentou uma gama de 28 serviços oferecidos pelo grupo Sodexo. “Temos 6,4 milhões de usuários e nosso cartão é aceito em todas as maquininhas, o que facilita muito”, destacou.

Segundo Damiani, um dos produtos de maior destaque da Sodexo atualmente é o Programa Apoio Pass. “É um programa assistencial para os funcionários e seus dependentes. Oferecemos atendimento nas áreas jurídica, financeira, psicológica e social. Com a ajuda de assistentes sociais e psicólogas, nossos clientes podem resolver problemas que, muitas vezes, poderiam trazer doenças, como uma depressão, por exemplo, ou até impedir os funcionários de desempenhar suas funções por não estarem plenamente bem”. A empresa ainda detalhou aos presentes a marca Wizeo, destinada à gestão de frotas. Para saber mais, acesse www.br.sodexo.com