Convênios Sindisan

• ACADEMIA ESTILO DO CORPO

Associados e funcionários do Sindisan têm 10% de desconto na mensalidade. Dependentes pagam 5% a menos, mas a partir de 3 pessoas, o percentual sobe para 10%. Podem ser incluídos pais, filhos e cônjuges. Os conveniados ainda ficam isentos de matrícula. A academia se localiza na Avenida AFonso Pena, 493.

Mais informações (13) 3271-4700
  • ACADEMIA UNGARETTI

UNGARETTI FIGHT CENTER- Aplica valores diferenciados para os funcionários de transportadoras vinculadas ao sindicato. Para as aulas entre 8 e 16 horas, o desconto é de 20%; já as mensalidades das aulas iniciadas após as 16 horas tem desconto de 15%. Interessados podem visitar a academia, à Rua Euclides da Cunha, 47 Altos, no nzaga, ou ligar para o telefone 3327-9333. Conta com aulas de Jiu Jitsu, Muay Thai, Capoeira, Judô e Treinamento Funcional.

Mais informações (13) 3327-9333
  • BBI ENGENHARIA

A empresa realiza Capacitação em Veículos que transportam Produtos Perigosos: CIV   (Inmetro), CIPP (INMETRO), Porta Contêiner, Cavalos Mecânicos, Laudo de Opacidade (fumaça), Laudo de Ruido (Sassmaq). Todos os serviços têm valores especiais para associados do Sindisan. O endereço é Rua Caminho dos Pilões, 20 – Fabril – Cubatão.

Mais informações (13) 3372-3763
  • CASA SÃO JORGE PEÇAS E ACESSÓRIOS

Concede 5% de desconto para associados do Sindisan, além de instalação grátis de faróis, lanternas, lâmpadas, calhas de chuva e palhetas de limpador de pára-brisa. Linha leve e pesada. Detalhes no telefone (13) 3234-8061 ou à Rua Comendador Martins, 111, na Vila Mathias, em Santos.

Mais informações (13) 3234-8061
  • COLÉGIO CRUZ AZUL DA PM

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR - CRUZ AZUL - UNIDADE SÃO VICENTE - Concede desconto de 30% nas mensalidades para funcionários e dependentes das empresas associadas. O endereço é Praça Rui Barbosa, 238, no Parque São Vicente.

Mais informações (13) 3465-5520
  • COLÉGIO LICEU SANTISTA

20% de desconto nas mensalidades ( não incluindo matrícula ) da Educação Infantil ao Ensino Médio ( não incluindo berçário ). Funcionário deve trazer ao sindicato xerox do CIC, RG, Carteira de trabalho ( vínculo ), certidão de nascimento da criança e carta da empresa confirmando ser funcionário e indicando número de matrícula do estudante. Informações pelo 3252-1225.

Mais informações (13) 3252-1225
  • COLÉGIO NASCIMENTO

Oferece 10% de desconto nas mensalidades da Educação Infantil ao Ensino Médio. A redução não inclui os cursos extracurriculares. Endereço Rua Costa Re, 50, Vila São Jorge, em São Vicente. Telefone 3561-2606.

Mais informações (13) 3561-2606
  • COLÉGIO OBJETIVO

Concede descontos para associados do Sindisan nas unidades de Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande. Os percentuais vão de 20 a 48%, dependendo da série do aluno e da unidade escolhida. Interessados devem trazer carta da empresa onde trabalha ao Sindisan, acompanhada de cópia da Carteira de Trabalho e do RG ou certidão de nascimento do aluno.

Mais informações (13) 3569-1919
  • COLÉGIO RITA DE CÁSSIA

Oferece desconto de 20% nas mensalidades para dependentes de funcionários das empresas associadas, na unidade que atende berçário, maternal e educação infantil. A escola fica à Rua Castro Alves, 87 - Santos.

Mais informações (13)3307-9456
  • COLÉGIO SANTA CECÍLIA

Oferece desconto para novos alunos que comprovarem vínculo com o Sindisan. Da Educação Infantil ao 5º ano, a redução é de 25%; já os alunos do 6º ao 9º ano têm 20% de desconto. Interessados devem trazer ao sindicato cópia do RG e carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo), carta da empresa confirmando ser funcionário e cópia do RG ou Certidão de Nascimento da criança. O convênio deve ser renovado em dezembro e junho. A escola fica à Rua Oswaldo Cruz, 266, no Boqueirão. Telefone 3202-7100.

Mais informações (13) 3202-7100