Convênios Sindisan

O Sindisan, em parceria com as melhores universidades e escolas de Santos, oferece descontos para os funcionários de empresas associadas ao Sindicato. Confira abaixo as instituições que possuem acordo com o Sindisan:

• COLÉGIO LEÃO XIII

Oferece 20% aos funcionários de empresas associadas ao Sindisan e seus dependentes. É preciso trazer carta da empresa comprovando que é funcionário, mais cópia do RG e carteira de trabalho. Em caso de dependentes, trazer cópia do RG ou certidão de nascimento. Endereço: Rua Conselheiro Lafaiete, 35, em Santos - Telefone: 3278-4417

• COLÉGIO LICEU SANTISTA

20% de desconto nas mensalidades ( não incluindo matrícula ) da Educação Infantil ao Ensino Médio ( não incluindo berçário ). Funcionário deve trazer ao sindicato xerox do CIC, RG, Carteira de trabalho ( vínculo ), certidão de nascimento da criança e carta da empresa confirmando ser funcionário e indicando número de matrícula do estudante. Informações pelo 3252-1225.

• COLÉGIO NASCIMENTO

Oferece 10% de desconto nas mensalidades da Educação Infantil ao Ensino Médio. A redução não inclui os cursos extracurriculares. Endereço Rua Costa Rego, 50, Vila São Jorge, em São Vicente. Telefone 3561-2606.

• COLÉGIO SANTA CECÍLIA

Oferece desconto para novos alunos que comprovarem vínculo com o Sindisan. Da Educação Infantil ao 5º ano, a redução é de 25%; já os alunos do 6º ao 9º ano têm 20% de desconto. Interessados devem trazer ao sindicato cópia do RG e carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo), carta da empresa confirmando ser funcionário e cópia do RG ou Certidão de Nascimento da criança. O convênio deve ser renovado em dezembro e junho. A escola fica à Rua Oswaldo Cruz, 266, no Boqueirão. Telefone 3202-7100.

• CVC VIAGENS

A CVC Centro, agência de viagens instalada no Centro de Santos, está oferecendo descontos variados para proprietários e funcionários das empresas associadas. Os percentuais são os seguintes:
    Passagens aéreas nacionais e internacionais: 2%
    Pacotes fechados (nacionais e internacionais): 5%
    Locação de carro: 3%
    Cruzeiro marítimo: 4%
    Reserva de hotéis: 3%
    Para as empresas (pessoa jurídica), há ainda a opção de faturar as compras em boleto bancário. Pessoas interessadas podem procurar a agência. O contato é a gerente, Solange Limeira. O endereço é Praça Antonio Teles, 12, loja 01. Telefone: 3208-4000.

• DENTISTA

Dr. Felipe Guerra - Desconto de 30%

Rua Pedro Américo, 94 (altos) - Santos - Telefone: 3222-7195

• ESAMC

A ESAMC possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 20% para calouros (graduação), alunos advindos de transferências e MBA.
    1 Cópia do RG
    1 Cópia do CPF
    1 Cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo)
    1 folha de papel timbrado com a relação de funcionários da empresa que estudam na instituição. Nessa relação devem constar os nomes completos, RG, CPF, curso, número de matrícula e ano/ciclo que o funcionário está cursando.
    Mais informações sobre os cursos:www.esamc.br

• ESTILO DO CORPO - ACADEMIA

Associados e funcionários do Sindisan têm 10% de desconto na mensalidade. Dependentes pagam 5% a menos, mas a partir de 3 pessoas, o percentual sobe para 10%. Podem ser incluídos pais, filhos e cônjuges. Os conveniados ainda ficam isentos de matrícula. A academia se localiza na Avenida AFonso Pena, 493.

Telefone (13)3271-4700.

• FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) unidade Santos, onde é representada pela Strong Educacional, possui convênio com o Sindisan que oferece 5% de redução na mensalidade, não cumulativo com outros descontos, e é válido para os cursos de graduação em Administração de Empresas, MBA e Administração de Empresas com curta duração.
    O desconto é válido para funcionários de empresas associadas e seus dependentes.
    1 cópia do RG
    1 cópia do CIC
    1 cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e vínculo)
    Carta da empresa confirmando que o aluno é funcionário e destacando o curso e o número de matrícula
    Mais informações sobre os cursos: 3228-6000

• FLORICULTURA - FLORA SILVA

Oferece desconto de 10% e parcela em 5 vezes sem juros no cartão de crédito. Ramalhetes, arranjos, cestas, coroas de flores, entre outros produtos. Nos contratos de decoração, associados terão direito a um arranjo ou bouquet de noiva. Mais detalhes no site www.florasilva.com.br ou pelo telefones 3203-2624 ou 7850-5105. Endereço: avenida Nossa Senhora de Fátima, s/nº, em frente ao Cemitério Areia Branca.

• HOTEL FAZENDA HÍPICA DE ATIBAIA

O Hotel fazenda oferece 15% de desconto no valor das estadias. Está localizado à Estrada de Guaxinduva, nº 1.145, em Atibaia.

Maiores Infermações e reservas pelo número (11) 4412-3000.
    Conheça as instalações pelo sitewww.hotelfazendaatibaia.com.br

• HOTEL FAZENDA SOLAR DAS ANDORINHAS

Oferece 20% de desconto na baixa temporada e 10% na alta. O endereço é Rodovia Campinas/Mogi Mirim,km 121 - Campinas, SP.

Telefone (11) 3675-0755.
    www.solardasandorinhas.com.br

• HUBER FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

Desconto de 20% em medicamentos.

Av. Dino Bueno, 79 - Santos - Tel 3261-4530
    Av. Afonso Pena, 317 - Santos - Tel 3324-6324

• IDIOMAS - CCBEU

Desconto de 30% sobre os preços dos cursos de inglês e espanhol tabelados para associados do sindicato e seus dependentes menores de 21 anos, exceto Curso de Férias, One on One, classe fechada e ensino a distância.
    Rua Azevedo Sodré, 101 - Gonzaga/Santos - Tel: 4009-3293
    Av Pres. Wilson, 65 - São Vicente - Tel: 3324-3089
    Obs.: Todos os convênios devem ser renovados a cada final de semestre letivo.

• IDIOMAS - CNA

A parceria possibilita aos interessados estudar Inglês e Espanhol no CNA, nas unidades Canal 1 e Praia Grande. Os benefícios são os seguintes: isenção da taxa de matrícula; 15% de desconto nas parcelas do curso regular; 25% de desconto nas parcelas do curso intensivo; 25% de desconto nas parcelas do curso diet (aulas às sextas). A unidade de Santos fica na Avenida Pinheiro Machado, 940, telefone 3251-2119; a de Praia Grande, na Rua Roberto Shoji, 443, telefone 3473-5568.

• IDIOMAS - ULA CONSULTORIA E IDIOMAS

Escola de Inglês e Espanhol, cursos e palestras. Realiza cursos in company. Oferece descontos de até 45% de desconto para associados do Sindisan. Fica na Avenida Mascarenhas de Moraes, 1.089, no Canto do Forte, em Praia Grande. Telefone 3302-9890. Mais informações no site www.ulacon.com.br

• IDIOMAS - WIZARD

desconto de 25% nas mensalidades, na Wizard - Unidade Gonzaga. Os interessados podem participar de cursos de inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. O endereço é Rua Luís Suplicy, 74 - telefone: 3224-8443.
    Podem usufruir do benefício funcionários de empresas associadas e seus dependentes.

• IDIOMAS - YES! CURSO DE IDIOMAS

Oferece 50% de desconto nas parcelas dos cursos de Inglês e Espanhol, além de desconto de R$ 50,00 na matrícula, mais redução de 5% no valor do kit de material didático. Interessados podem entrar em contato pelo 3227-6772 ou ir diretamente à Av. Pedro Lessa, 1879, no Embaré - Santos.

• ÓTICA MODELAR

Oferece às associadas e seus funcionários 20% de desconto em óculos de grau e óculos de sol, à vista ou em até 3 vezes no cartão de crédito. A Ótica se localiza na Rua Dom Pedro II, 57, e o telefone para contato é 3219-2069.

Táviane Fernandes Bomfim

Desconto de 30%.
    Crianças adolescentes e adultos.
    Psicoterapia ( abordagem psicanalítica, psicodiagnóstico infantil).
    Av. Afonso Pena, 296, cj.25 - Santos.
    Telefone: 3028-0458

Cristiana Vidal Costa
    Desconto de 30%.
    Adolescentes e adultos. Psicóloga clínica e organizacional. Psicoterapia individual; Terapia regressiva e orienteção profissional.
    Av. dos Bancários, 58 cj. 32 - Ponta da Praia - Santos.
    Telefone: 3261-2279

Olívia A. da Silva Santos
    Desconto de 30%.
    Psicoterapia cognitivo comportamental - transtornos ansiosos e de humor.
    Av. Afonso Pena, 296 cj. 25 - Santos.
    Telefone: 3014-5954.

Elizabeth Vidal Costa

Desconto 30%.
    Psicóloga clínica e Psicopedagoga.
    Psicoterapia individual; Avaliação Psicopedagógica e acompanhamento escolar. Crianças, adolescentes e adultos.
    Av. dos Bancários, 58 cj.32 - Ponta da Praia - Santos.
    Telefone: 3261-2279.

• PSICÓLOGO

Fernando Cesar S. Costa
    44% de desconto. Adolescentes e adultos, terapia ( abordagem junguiana, orientação vocacional e psico-diagnóstico. Av. Ademar de Barros, 1347, sala 31B - Guarujá.
    Telefone: 3021-3858.

• UNIBR

A faculdade oferece 15% de desconto para associados do Sindisan, para pagamento efetuados até o 1º dia útil de cada mês. Interessados devem apresentar ao sindicato carta timbrada comprovando ser funcionário de empresa associada, mais cópia do CIC, RG, carteira de trabalho e boleto da faculdade. Aceita dependentes.
    Mais informações pelo telefone 3569-8200 ou no sitewww.unibr.com.br

• UNILUS

A Unilus possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 15% para os cursos de graduação, mas somente para novos alunos. Aceita dependentes.
    Documentos necessários:
    Declaração do Sindisan (constando nome do aluno, empresa e curso)
    Declaração da empresa (constando razão social da empresa, CNPJ, nome completo do funcionário e RG).
    1 Cópia da Carteira de Trabalho - (Páginas de identificação e vínculo)
    Mais informações sobre os cursos: www.lusiada.br

• UNIMONTE

A Unimonte possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 15% nas mensalidades para os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação.

1 Cópia do RG
    1 Cópia do CPF
    1 Cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo empregatício)
    Mais informações sobre os cursos: www.unimonte.br
    Obs.: Para o desconto ser válido para o mês seguinte, o aluno/funcionário deverá trazer a documentação até o dia 10 de cada mês. A renovação do desconto é feita a cada final de semestre letivo.

• UNIP

A Unip possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 5% nas mensalidades para os alunos dos cursos de graduação e 10 % na pós-graduação. O desconto é cumulativo com o da Apaesp.

Documentos necessários:
    Declaração do Sindisan (constando nome do aluno, empresa e curso)
    Declaração em papel timbrado da empresa, com o nome completo, número da carteira de trabalho, função, número de matricula e telefone para contato, comprovando que o aluno é funcionário da transportadora.
    1 Cópia da Carteira de Trabalho - (Páginas de identificação e vínculo)
    Mais informações sobre os cursos: www.unip.br

• UNISANTA

Na Unisanta, empresas interessadas em oferecer o benefício aos empregados devem solicitar o Termo de Adesão ao sindicato. Os descontos só são válidos para novos alunos, incluindo dependentes de funcionários de associadas do Sindisan. Os percentuais são bastante variados, de 18 a 43% nos cursos de graduação (dependendo do curso) e 15% para a pós.
    A documentação exigida é a mesma das demais. Informações: www.unisanta.br

• UNISANTOS

A Unisantos possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 20% para os alunos dos cursos de graduação e 25% para a pós e MBA.

Documentos necessários:
    Carta em papel timbrado do Sindisan comprovando que a empresa é associada ao Sindicato. Nessa folha deve constar o nome completo do funcionário, número do RG e o nome da empresa associada.
    Mais informações sobre os cursos: www.unisantos.br

• VOCAL - CONCESSIONÁRIA VOLVO

Todos os associados que forem à loja e se identificarem como sócios do Sindisan terão 12% de desconto nas peças de manutenção. É importante destacar que os descontos não são válidos para promoções da fábrica, mas apenas para valores da concessionária. A Vocal fica na Marginal Direita da Via Anchieta, 2.591, no Jardim São Manoel, em Santos. O telefone é o 3298-9800 e o gerente de contato do sindicato é o sr. Valdemir Correia.

Além das universidades, os funcionários de empresas associadas ainda podem usufruir de desconto nos seguintes serviços: