Comjovem Sindisan faz teste prático no simulador de direção do Sest/Senat

24/04/2017

Inaugurado no último dia 3 de abril, o simulador de direção do Sest/Senat de São Vicente é uma ferramenta eficaz para o treinamento de motoristas, tanto do transporte de cargas, quanto de passageiros e pessoas.

No dia 19, membros da Comissão de Jovens Empresários do Sindisan (Comjovem) participaram de reunião na unidade e aproveitaram para conhecer e testar o equipamento.

O grupo foi recebido pelo diretor Sérgio Gonçalves, que apresentou detalhadamente os serviços oferecidos no local, como fisioterapia, tratamento odontológico, nutricionista e psicóloga.

O coordenador da Comjovem Sindisan, Luciano Cacciatore, ressaltou a importância de mostrar ao trabalhador do transporte tudo o que existe a seu dispor. “São serviços de excelência e têm valores altos para a pessoa pagar fora daqui”, afirmou. Todos os atendimentos são gratuitos para os trabalhadores do transporte.

O local ainda conta com academia de musculação e cursos em diversas modalidades esportivas, além de aulas de música.

Interessados em conhecer podem entrar em contato pelo telefone 3465-1300. Fonte: Sindisan.