Sindisan passa a atuar como posto de impressão do Cupom Vale Pedágio

17/07/2018

Já está disponível na sede do Sindisan a impressão do Cupom Vale Pedágio, do sistema RODOCRED – DBTrans. O serviço é oferecido gratuitamente às empresas de transporte associadas, e para as empresas não associadas a gratuidade terá validade de 30 dias a partir da data da impressão do primeiro cupom. O horário de atendimento para impressão é das 8:30 às 17 horas.

Pioneira no fornecimento de Vale-Pedágio obrigatório a Embarcadores e Transportadoras de todo o Brasil, a DBTRANS é a única empresa no mercado homologada pela ANTT que comercializa o Vale-Pedágio através de mais de um meio de pagamento: cupom e TAG.

Com o Rodocred Vale-Pedágio sua empresa ganha agilidade na operação de transporte independente da complexidade da sua logística, e ainda obtém benefício fiscal, com a isenção de impostos sobre o Vale-Pedágio.

• Segurança nas viagens: o motorista não trafega com dinheiro.
  • Controle e gerenciamento dos custos com o pedágio por veículo, motorista e centro de custos.
  • Emissão sob demanda, evitando o desperdício.
  • Redução dos custos com pedágio, eliminando a perda de dinheiro com extravios, arredondamentos e trocos.
  • Roteirizador Integrado.
  • Planos de pagamento pré e pós-pago.
  • Não necessita de abertura de conta bancária.
  • Homologado pela ANTT de acordo com a Lei 10.209.
  • Benefício Fiscal: o Vale-Pedágio não é considerado receita operacional e pode ser excluído da base de cálculo do IRPJ, CSLL, Cofins, INSS e da Contribuição para o PIS/Pasep.

A sede do Sindisan fica na Rua D. Pedro II, n° 89, no Centro de Santos.

Para maiores informações sobre o procedimento de impressão, dirija-se à secretaria do sindicato ou pelo telefone (13) 2101-4745.