Março de 2004 - Ano X - N° 357

ELEIÇÃO

Rocha atuará por mais três anos

O presidente do Sindisan, Marcelo Marques da Rocha, foi reeleito e vai liderar a entidade por mais três anos, de 2004 a 2007. As eleições do sindicato aconteceram nos dias 7,8 e 9 de junho, na sede da entidade. A nova diretoria é composta pelos seguintes membros: Diretoria Executiva: presidente - Marcelo Marques da Rocha; vice-presidentes - Vicente Aparício Y Moncho e Wilson Alonso Lopes; secretários - Roberto Caro Varella e João Miguel Kodja Neto; financeiros - Raul Elias Pinto e Alberto Rafael Ozores Loureiro. Suplentes: Antonio Carlos de Oliveira, Antonio Sebastião Pavan, Antonio Villa Alvarez, José Fernando Marques Espinosa, Miguel Pedro Finesa Júnior, Raimundo José Daltro e Silvia Benatti. Conselho Fiscal: Flávio Benatti, José Fernando Cacciatore e José Maria Aparício Moncho. Suplentes: Antonio Francisco Villarino Garcia, José Renato Bedo Elias e Paulo Adelino dos Reis.